Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltantes colidem em ônibus após fugirem de roubo no Promorar

De acordo com o sargento F. Chagas, os dois criminosos realizaram um assalto, no bairro Santa Fé, ainda nesta quinta. Uma câmera de segurança de uma residência conseguiu registrar a ação.

Dois assaltantes não identificados colidiram na lateral de um ônibus, após fugirem de um roubo, na tarde desta quinta-feira (14), por volta de 12h na Avenida Ulisses Guimarães, próximo a Drogaria Barbosa, no bairro Promorar, na zona sul de Teresina.

De acordo com o sargento F. Chagas, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar do Promorar (CIPM), os dois criminosos realizaram um assalto, no bairro Santa Fé, ainda nesta quinta. Uma câmera de segurança de uma residência conseguiu registrar a ação.

“Eles estavam fugindo de um assalto realizado no Santa Fé, colidiram em um ônibus em uma avenida do Promorar e após o acidente os dois empreenderam em fuga, fomos ao local e lá não teve grandes danos materiais”, informou.

Após se deslocarem para o local do acidente, a Polícia Militar não encontrou mais os suspeitos do crime e continuam em diligências para localizar e prender os criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.