Fechar
GP1

São Gonçalo do Piauí - Piauí

Assaltantes invadem casa e roubam veículo em São Gonçalo do Piauí

De acordo com informações do sargento Leite do 18º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos invadiram a residência e mantiveram os moradores reféns.

Três homens ainda não identificados invadiram uma residência e roubaram um veículo de modelo Chevrolet S10, na madrugada desta quinta-feira (21), no centro do município de São Gonçalo do Piauí, localizado a 101 km de Teresina.

De acordo com informações do sargento Leite do 18º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos invadiram a residência e mantiveram os moradores reféns e além do veículo levaram outros objetos da residência e uma quantia não revelada em dinheiro.

“O que chegou ao meu conhecimento foi que invadiram a casa em São Gonçalo, mantiveram os moradores como reféns, roubaram o veículo e outros objetos como celulares e dinheiro”, informou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento Leite, os policiais do 18º BPM conseguiram encontrar no município de São Pedro do Piauí ainda na manhã de hoje um outro veículo de modelo Renault Sandero que foi utilizado pelos criminosos na ação. No momento nenhum dos envolvidos foram identificados e ninguém foi preso até o momento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.