Teresina - PI

Assaltantes invadem e tentam roubar igreja no bairro Mocambinho

De acordo com o cabo Arnaldo, o pastor relatou que inicialmente um dos suspeitos entrou no local, sacou a arma e anunciou o assalto, enquanto um segundo bandido aguardava do lado de fora.

Davi Fernandes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

No início da tarde desta quinta-feira (18), bandidos invadiram a Igreja Universal localizada na Avenida Freitas Neto, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, e tentaram realizar um assalto.

De acordo com o cabo Arnaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o pastor relatou que inicialmente um dos suspeitos entrou no local, sacou a arma e anunciou o assalto, enquanto um segundo bandido aguardava do lado de fora. Ele, que estava acompanhado da esposa, se refugiou em uma sala no fundo da igreja e junto com a companheira acionou a Polícia Militar.

“O pastor estava na igreja conversando com sua esposa e nesse momento que eles estavam lá, as portas não estavam trancadas e entrou um elemento no local, o pastor suspeitou porque ficou um comparsa do lado de fora protegendo, ao ver o assaltante sacando uma arma, o pastor correu com sua esposa e se trancou em uma sala, enquanto ele estava acionando a PM, a esposa estava divulgando nas redes sociais e rapidamente a guarnição chegou lá, mas os bandidos já tinham fugido”, informou o cabo Arnaldo.

Ainda conforme a PM, os acusados ainda não foram identificados e fugiram do local sem conseguirem roubar nenhum pertence. Os policiais do 9º BPM seguem em diligências para prender os suspeitos.

Mais conteúdo sobre: