Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Assaltantes realizam arrastão na zona rural de Cabeceiras do Piauí

De acordo com o sargento Luís, a Polícia Militar fez barreiras nas cidades vizinhas e localizou os indivíduos.

Na noite desta quarta-feira (26), por volta das 19h30, dois assaltantes armados fizeram um arrastão na zona rural de Cabeceiras, região norte do Piauí. Os dois foram presos na manhã desta quinta (26) em Barras.

De acordo com o sargento Luís, da Polícia Militar de Cabeceiras, a guarnição recebeu a informação de que dois homens armados estavam em uma motocicleta Factor preta realizando assaltos na zona rural da cidade.

“Recebi a ligação de um comerciante dizendo que dois elementos tentaram assaltar seu comércio na localidade Duvidosa. Eles não conseguiram assaltar o local e partiram para outro comércio no povoado Jenipapeiro, os dois assaltaram o local e, em seguida, ainda tomaram uma moto de um filho de uma diretora de escola na cidade,” informou o sargento.

A Polícia Militar acionou as guarnições nas cidades vizinhas para realizar barreiras na tentativa de localizar os indivíduos. Na manhã desta quinta-feira (26), os acusados, ainda não identificados, foram presos e autuados em flagrante. Eles estão na delegacia da cidade de Barras para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.