Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Assaltantes são perseguidos pela polícia após assalto em Cabeceiras

Após assaltar uma farmácia em Cabeceiras, dupla consegue fugir da perseguição da polícia.

Uma dupla assaltou, nesta última sexta-feira (23), uma farmácia na cidade de Cabeceiras, localizada a 96 km de Teresina. Os policiais militares da cidade informaram que a farmácia Santa Luzia, funciona também como posto da Caixa Econômica Federal, que pode ter chamado atenção dos assaltantes.

“No momento do assalto, acionamos os nossos apoios, a polícia de Cabeceiras, José de Freitas e de Barras. A polícia de José de Freitas perseguiu eles até em União, e chegando lá, nas matas, perdemos eles de vista”, informou o comandante Luís Carlos.

A polícia Militar fez barreiras nas cidades próximas na tentativa de encontrar e prender os suspeitos do crime. Os policiais da barreira de José de Freitas informaram que os suspeitos foram vistos em uma motocicleta Broz vermelha, no qual um dos alvos da polícia, estava sem capacete. Até a manhã deste sábado nenhum dos suspeitos havia sido preso. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.