Fechar
GP1

Lagoa de São Francisco - Piauí

Assassino é preso pela PM na residência do vereador Luiz Gonzaga

Gefersson Feitosa da Silva Sousa é acusado de matar o eletricista Narciso dos Santos Lima.

  • Foto: Divulgação/PMEletricista morto em Lagoa de São FranciscoEletricista morto em Lagoa de São Francisco

Um eletricista, que era também ex-conselheiro tutelar, identificado por Narciso dos Santos Lima, de 50 anos de idade e pai de quatro filhos, foi assassinado a facadas, por volta das seis horas de domingo (6), no povoado Mororo, zona rural de Lagoa de São Francisco, no Norte do Piauí.

O acusado do crime, Gefersson Feitosa da Silva Sousa, de 19 anos, foi preso ainda na noite de ontem (7), por volta das 21h30, no mesmo local que aconteceu o crime. Segundo o comandante da Companhia da Polícia Militar em Pedro II, capitão David Mário, ele estava escondido na residência do vereador Luiz Gonzaga, mais conhecido como Gonzaga Anastacio (PSB).

“O mesmo estava escondido na casa do vereador Luiz Gonzaga, no povoado Mororo. A PM passou a tarde toda em buscas no mato e o homicida escondido na casa de um vereador” disse o capitão David Mário em entrevista ao GP1. O parlamentar, que não foi reeleito nas eleições municipais de 2016, não foi preso, mas deve responder processo judicial.

A vítima e o assassino estavam em uma festa no povoado Mororo, quando houve uma discussão entre os dois. “O acusado esperou a vítima nas proximidades de sua motocicleta, que estava estacionada próximo ao clube e desferiu facadas nas costas e no pescoço [do eletricista], tendo morte imediata”, pontuou o policial militar.

  • Foto: Divulgação/PMGefersson Feitosa da Silva SousaGefersson Feitosa da Silva Sousa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.