Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Assessora de vereadora é agredida durante assalto em José de Freitas

“Ela estava chegando em casa, no bairro Cidade Nova e lá ela foi abordada por três elementos", informou a vereadora Andreia Ferreira.

Na noite da última quarta-feira (03), uma mulher identificada como Maria da Graças, que trabalha como assessora da vereadora Andreia Ferreira (PSB), de José de Freitas, foi vítima de assalto.

Segundo a parlamentar, a assessora estava retornando a sua residência quando foi surpreendida por uma mulher pedindo informações, que logo sacou a arma e anunciou o assalto.

“Ela estava chegando em casa, no bairro Cidade Nova e lá ela foi abordada por três elementos. Uma mulher armada chegou inicialmente pedindo uma informação e quando ela viu a arma já estava empunhada. Aí já anunciaram o assalto. Levaram celular, carteira com documentos e uma quantia em dinheiro”, informou.

De acordo com a vereadora, Maria das Graças não reagiu ao assalto e recebeu um soco desferido pela assaltante na região do abdômen. A lesão ocasionou um sangramento estomacal e a assessora foi encaminhada a um hospital da região.

“A agrediram também com um soco no abdômen e ela está com um machucado na mão e estamos indo em Teresina para ver se houve fratura ou não. Vomitou sangue por duas vezes e foi para o hospital. Estava muito abalada, alterou a pressão”, lamentou a parlamentar.

Ainda conforme Andreia, a Polícia Militar está colhendo imagens das câmeras de segurança da rua para dar prosseguimento à investigação. A suspeita é que os criminosos estejam escondidos no bairro Mocambo, em José de Freitas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.