Fechar
GP1

Piauí

Assessoria de imprensa da Piemtur envia nota de esclarecimento sobre matéria veiculada no GP1

"A Piemtur como sempre tem acontecido por requerimentos apresentado pelo Deputado estadual Roncali Paulo terá o maior prazer em prestar os esclarecimentos", disse a Assessoria.

A empresa Neo Promoção e Marketing Lt recebeu R$ 289.600,00 da Piauí Turismo (Piemtur) somente no mês de maio deste ano. A oposição na Assembléia Legislativa estranhou a quantia e aprovou ontem requerimento de autoria do deputado Roncalli Paulo (PSDB) solicitando as cópias dos contratos, notas de empenho e liberações de pagamentos para a empresa. Segundo informações do requerimento apresentado por Roncalli foram feitos cinco pagamentos durante o mês.

Outro lado

Sobre a matéria a assessoria de imprensa da Piemtur enviou uma nota de esclarecimento e disse que o contrato mencionado é sobre o evento Rali Cerapio.

“O contrato mencionado na matéria é sobre o evento Rali Cerapió, em que a empresa Neo Marketing foi contratada pela modalidade de pregão eletrônico para execução de convênio firmado com o Ministério do Turismo oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Osmar Junior, tendo por objeto apoiar a realização da XXIII Edição do Rali Cerapió, reconhecido nacionalmente e internacionalmente como maior rali brasileiro de regularidade”
“Cumpre esclarecer que a execução do convênio e por seguinte a execução dos serviços, a empresa Neo Marketing receberam fiscalização rigorosa do Ministério do Turismo com presença in loco de fiscais desde Ministério, que realizou o pagamento do convênio após rigorosa comprovação da realização do Plano de Trabalho aprovado”.

A assessoria disse ainda que não faz objeção em prestar esclarecimentos solicitados pela Assembleia Legislativa do Piauí.

“A Piemtur como sempre tem acontecido por requerimentos apresentado pelo Deputado estadual Roncali Paulo terá o maior prazer em prestar os esclarecimentos solicitados, para a Assembléia Legislativa do Estado, dando demonstração cabal de que o Governo do Estado do Piauí e seus órgãos vinculados primam seu comportamento pelo respeito e zelo pela coisa pública”, esclareceu a Piemtur.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.