Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis Carvalho diz que cargos não estão na pauta de reunião do PT

"Uma coisa é organizar o partido, fazer calendário de formação, filiações. Outra coisa são as pautas institucionais. Nesse caso as discussões não serão feitas em Diretório”, disse o petista.

O deputado federal pelo Piauí, Assis Carvalho, negou que a reunião do diretório do PT que será realizada no próximo mês, servirá para debater e definir os cargos que o partido pretende reivindicar no novo Governo Wellington Dias que iniciará em 2019.

Ele esclareceu que hoje o objetivo primeiro da sigla é fazer uma análise do momento cenário político local, além das estratégias a serem traçadas para os próximos anos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“O Partido dos Trabalhadores vai fazer reunião do Diretório para analisar o momento político e discutir as novas estratégias”, disse Carvalho durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (20). Questionado se a definição dos espaços que caberão ao partido não faz parte desse conjunto de estratégias, Assis esclareceu.

“São pautas diferentes. Uma coisa é organizar o partido, fazer calendário de formação, filiações. Outra coisa são as pautas institucionais. Nesse caso as discussões não serão feitas em Diretório”, disse o petista.

NOTÍCIA RELACIONADA

Assis Carvalho diz que não faz imposições sobre cargos no Governo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.