Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis diz que em 10 dias Haddad terá 70% do eleitorado de Lula

“Nossa meta é em no máximo 10 dias ele já ter aproximadamente 70% dos eleitores de Lula e 30% do eleitorado do País", disse Assis.

O presidente regional do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho disse que em 10 dias a expectativa é que o presidenciável Fernando Haddad já tenha conquistado cerca de 70% do eleitorado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Assis apontou que desde que foi lançado como candidato, Haddad já alcançou a marca de 13% de acordo com as últimas pesquisas divulgadas. “Nossa meta é em no máximo 10 dias ele já ter aproximadamente 70% dos eleitores de Lula e 30% do eleitorado do País. Basta ver que desde que foi oficializado como candidato, ele saiu de 3%, 9% e já está em 13%. Está dentro da nossa perspectiva”, disse Assis.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Assis Carvalho Deputado Assis Carvalho

Datafolha

De acordo com a pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (14), Fernando Haddad aparece em segundo lugar com 13%, tecnicamente empatado com Ciro Gomes (PDT). Em primeiro ficou o candidato do PSL, Jair Bolsonaro que pontuou com 26%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.