Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis diz que PT vai lutar para impedir a vitória de Jair Bolsonaro

“Sim [acredita na reviravolta de Haddad]. Vamos lutar para evitar que isso [vitória de Bolsonaro] aconteça. Vamos trabalhar para eleger Haddad”, afirmou Assis.

O presidente regional do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, disse que o partido aposta em uma reviravolta no resultado das eleições presidenciais nesse segundo turno, uma vez que, Jair Bolsonaro (PSL) tem se mantido na dianteira, conforme resultado de todas as pesquisas que avaliam a disputa. Ele afirmou que os aliados do candidato a presidente da República pelo PT, Fernando Haddad, vão lutar para a vitória do petista.

“Sim [acredita na reviravolta de Haddad]. Vamos lutar para evitar que isso [vitória de Bolsonaro] aconteça. Vamos trabalhar para eleger Haddad”, afirmou Assis. Para conseguir reverter uma possível derrota de Haddad, como tem sido mostrado nas últimas sondagens, o governador Wellington Dias (PT-PI) realizou na tarde de hoje uma reunião com os principais aliados objetivando unir forças em prol de Fernando Haddad.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Deputado federal Assis CarvalhoDeputado federal Assis Carvalho

No primeiro turno, Haddad teve uma expressiva votação alcançando mais de 63,40% dos votos no Piauí contra 18,76% conquistados por Bolsonaro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias reúne aliados e pede apoio a Haddad no 2º turno

Assis Carvalho diz que Haddad será eleito no 2º turno com 60%

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.