Fechar
GP1

Política

Assis rebate críticas de Iracema ao Governo: “emoção de pré-campanha”

Assis afirmou ter ficado surpreso que a deputada, eleita na chapa de Wellington Dias, tenha desferido críticas à gestão petista.

O deputado federal Assis Carvalho (PT) rebateu as críticas da deputada federal Iracema Portella (Progressistas) ao governador Wellington Dias (PT). Assis disse que as críticas fazem parte da “emoção de pré-campanha”.

Assis afirmou ter ficado surpreso que a deputada, eleita na chapa de Wellington Dias, tenha desferido críticas à gestão petista. Em Morro Cabeça no Tempo, a deputada disse que o Governo Wellington Dias não irá concluir a estrada que dá acesso ao município.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“Me parece um pouco de emoção de pré-campanha, o que não contribui muito, porque a deputada Iracema é da base do Governo e ela tem muito a contribuir com o governador Wellington Dias para resolver aquilo que ainda não foi resolvido”, disse.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) tem dito que a sigla vai lançar um candidato a governador do Piauí em 2022. Caso não seja com o apoio de Wellington, o partido vai romper com o governador e lançar um nome na oposição.

Assis criticou ainda o ‘grupo’ da deputada, que comandava o Piauí antes da primeira eleição de Wellington. “Eu me surpreendo porque a gente sabe do Piauí de 2002 para trás e de 2002 para cá, quando Wellington ganhou as eleições. Há uma diferença significativa”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em áudio, Iracema Portella faz duras críticas a Wellington Dias

Ciro diz que concorda com críticas de Iracema ao Governo Wellington Dias

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.