Fechar
GP1

Piauí

Associação dos Juízes Federais do Piauí parabeniza Sérgio Moro

Em nota, a associação enalteceu o magistrado: “A trajetória de Sua Excelência, tanto no aspecto técnico como moral, o credencia com louvor a ocupar o cargo ofertado”.

A Associação dos Juízes Federais do Piauí (AJUFEPI) divulgou, nesta quinta-feira (01), nota em que parabeniza o juiz federal Sérgio Moro por ter aceito ocupar o Ministério da Justiça após convite feito pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Em nota, a associação enalteceu o magistrado: “A trajetória de Sua Excelência, tanto no aspecto técnico como moral, o credencia com louvor a ocupar o cargo ofertado”.

  • Foto: Cassiano Rosário/Futura Press/Estadão ConteúdoJuiz Sérgio MoroJuiz Sérgio Moro

Confira abaixo a nota na íntegra

A Associação dos Juízes Federais do Piauí, entidade representativa dos Juízes Federais do Piauí, vem cumprimentar o Juiz Federal Sergio Moro, ante a notícia da aceitação do cargo de Ministro da Justiça do Brasil.

A trajetória de Sua Excelência, tanto no aspecto técnico como moral, o credencia com louvor a ocupar o cargo ofertado.

Os Juízes Federais do Piauí desejam sorte e sucesso no novo desafio, estando confiantes de que seus conhecimentos e sua experiência servirão para construção de um país melhor, bem como no aprimoramento do diálogo institucional entre os Poderes, fortalecendo as bases do Estado de Direito.

Teresina, 1° de novembro de 2018.

Marina Rocha Cavalcanti Barros Mendes

Presidente AJUFEPI

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.