Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Associação Esperança e Vida é arrombada no bairro Vermelha

De acordo com os responsáveis do local, o suspeito teve acesso a área interna da associação e furtou três aparelhos televisores, dvd e um aparelho celular.

A Associação Esperança e Vida foi alvo da ação de um bandido na madrugada dessa terça-feira (16) no bairro Vermelha, zona sul de Teresina. Câmeras de segurança instaladas no interior do local, flagraram o homem que está sendo procurado pelos investigadores do 3º Distrito Policial.

De acordo com os responsáveis do local, o suspeito teve acesso a área interna da associação e furtou três aparelhos televisores, dvd e um aparelho celular. A ação durou aproximadamente 30 minutos e a imagem do rosto dele foi divulgada pela Polícia Civil, na tentativa de identificá-lo.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Acusado de arrombar associação na CapitalAcusado de arrombar associação na Capital

Segundo o delegado titular do 3º DP, não há registro da atuação do homem na região da delegacia, mas a imagem pode ajudar os policiais a chegarem até ele. “Nós vamos trabalhar com as imagens e através disso ver se a gente colhe informações sobre a identificação desse indivíduo. Nós pedimos a colaboração da população pelo telefone 3216-5286 ou 9 8848-8747. A pessoa não precisa se identificar”, pontuou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado titular do 3º DP, Francis EduardoDelegado titular do 3º DP, Francis Eduardo
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.