Fechar
GP1

Esportes

Atacante Adam Johnson desfalca Manchester City por três meses

Johnson marcou seis gols nesta temporada pelo Manchester City e foi convocado pelo técnico Fabio Capello para defender a seleção da Inglaterra.

O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, disse neste domingo, após o empate por 1 a 1 com o Notts County, em partida válida pela Copa da Inglaterra, que o atacante Adam Johnson ficará afastado dos gramados por três meses depois de sofrer uma lesão nos ligamentos do tornozelo durante um treinamento.

O atacante inglês, que foi contratado pelo clube em janeiro de 2010, se contundiu na atividade de quinta-feira e, com a revelação do treinador, vai desfalcar o Manchester City em quase todo o restante da temporada 2010/2011.

Johnson marcou seis gols nesta temporada pelo Manchester City e foi convocado pelo técnico Fabio Capello para defender a seleção da Inglaterra. "Isso será um problema muito grande porque ele é um importante jogador. Nós não temos outro jogador como Adam", lamentou Mancini.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.