Fechar
GP1

São Fidélis - Rio de Janeiro

Atacante Erick Pulga fratura a clavícula e está fora da Copinha

A informação foi divulgada pela assessoria do River Atlético Clube no início da tarde desta sexta-feira (10).

O atacante do River, Erick Pulga, sofreu uma fratura na clavícula durante a vitória de 6 a 1 sobre o Capital-TO e terá que ser submetido a um procedimento cirúrgico, desfalcando a equipe para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, sem condições de retorno ainda na competição. A informação foi divulgada pela assessoria do River Atlético Clube no início da tarde desta sexta-feira (10).

Com a vitória dessa quinta-feira (09), o time conseguiu a inédita classificação para a segunda fase da competição, ficando na segunda colocação do Grupo 23. O próximo desafio agora será contra o São Bernardo, no próximo domingo (12), no estádio Ninho da Garça, em Guaratinguetá, às 15h.

O técnico do River na Copinha, José Roberto, parabenizou a equipe pelo desempenho demonstrado na primeira fase da competição e ressaltou a importância do desafio do time para a competição.

“Agradecer a todos que possibilitaram que a gente pudesse preparar essa equipe e pudéssemos vir para cá e realizar essa competição e ter essa oportunidade de fazer essa participação em um grupo tão forte e, acima de tudo, mostrar que nós temos um nível de futebol para apresentar”, pontuou.

Outra equipe piauiense na Copinha, o Fluminense-pi, não teve o mesmo desempenho e caiu na primeira fase.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River goleia Capital por 6 a 1 e se classifica na Copa São Paulo

Conheça o adversário do River na 2ª fase da Copa São Paulo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.