Fechar
GP1

Boa Viagem - Ceará

Ataque suicida mata 25 e fere 49 pessoas no Afeganistão

Entre as vítimas dos atentados estão seis jornalistas e quatro policiais.

Dois atentados suicidas deixaram pelo menos 25 pessoas mortas nesta segunda-feira (30), em Cabul, no Afeganistão. Entre as vítimas estão seis jornalistas e quatro policiais. Outras 49 pessoas ficaram feridas no ataque.

Os atentados foram reivindicados pelo grupo Estado Islâmico (EI). Segundo o chefe de polícia de Cabul, Hashmat Stanikzai, a primeira explosão aconteceu próxima à sede do Serviço de Inteligência Afegão (NDS). "Um homem-bomba que circulava em uma motocicleta detonou seus explosivos diante de um curso de inglês na área de Shash Darak", disse.

  • Foto: Omar Sobhani/ReutersAtaque suicida no Afeganistão mata 25 e fere 49 pessoasAtaque suicida no Afeganistão mata 25 e fere 49 pessoas

Depois do primeiro ataque, os jornalistas seguiram para o local do atentado, onde houve a segunda explosão. A força de segurança acredita que o segundo homem-bomba estava disfarçado de repórter. Seis jornalistas morreram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.