Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Atendimento na Águas de Teresina será reduzido nesta sexta

A loja localizada no Espaço Cidadania estará fechada e loja situada no Shopping da Cidade abrirá ao público a partir das 14h.

O jogo da seleção brasileira contra a Costa Rica da Copa do Mundo na Rússia acontecerá nessa sexta-feira (22), às 9h. Devido a partida, o funcionamento das Águas de Teresina ocorrerá de forma diferenciada.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Águas de TeresinaÁguas de Teresina

As lojas de atendimento presencial funcionarão normalmente, com exceção da loja localizada no Espaço Cidadania, no Shopping Rio Poty, que estará fechada. No Shopping da Cidade, a loja somente abrirá ao público a partir das 14h.

As demais lojas situadas nos bairros Santa Maria da Codipi, Dirceu Arcoverde, Buenos Aires, Parque Piauí e na Rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos, no Centro, vão funcionar das 7h às 17h. O usuário também poderá entrar em contato de forma gratuita pelo 0800 223 2000, por meio do whatsapp 98124-3199 e também pelo 115.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.