Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Atendimento psicológico pode ser feito por telefone em Esperantina

O serviço tem como objetivo contribuir com a promoção da saúde mental e nutricional das pessoas durante o isolamento social por conta da pandemia da Covid-19.

A Prefeitura de Esperantina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza atendimento gratuito com psicólogos e nutricionistas do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) por telefone. O serviço tem como objetivo contribuir com a promoção da saúde mental e nutricional das pessoas durante o isolamento social por conta da pandemia da Covid-19.

Durante os atendimentos, os psicólogos e nutricionistas escutam e avaliam quais as principais queixas, sintomas e limitações causadas no indivíduo em virtude da Covid-19. Todo o atendimento é sigiloso e, caso haja necessidade, os profissionais indicarão a periodicidade da teleconsulta ou poderão encaminhar o paciente para a rede de saúde mental e nutricional.

“São serviços que podem contribuir para fortalecer a saúde mental e do corpo neste momento difícil de enfrentamento ao coronavírus. Se você precisa conversar com um especialista, ligue ou entre em contato pelo WhatsApp. Lembre-se de fazer o contato dentro do horário de atendimento: das 7h30 às 13h30. Somente em casos de urgência e emergência, procure a UBS de referência”, explica Katyuscia Machado, coordenadora do NASF.

Contatos:

Psicologia

(86) 98126-1711 – Monalisa Barros

(86) 98148-1286 – Elis Regina

(86) 98176-6403 – Tércio Leitão

Nutrição

(86) 98135-6001 – Apohena Barros

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.