Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Átila de Melo Lira toma posse no Conselho de Administração da ABMES

O UNIFSA é a única instituição do Piauí a participar do conselho administrativo.

O pró-reitor administrativo e financeiro da UNIFSA, Átila de Melo Lira, foi empossado, nesta terça-feira (07), como membro do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). O evento aconteceu, na sede da entidade, em Brasília.

No mesmo evento, o reitor do Centro Universitário UniCarioca e doutor em Inteligência Artificial, Celso Niskier, foi eleito diretor presidente da ABMES. Ele vai substituir Janguiê Diniz, que passa a ocupar o posto de vice-presidente.

  • Foto: Divulgação/AscomÁtila lira, Átila Melo Lira e Celso NiskierÁtila Lira, Átila Melo Lira e Celso Niskier

Fundada em agosto de 1982, a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) representa entidades mantenedoras de educação superior particular em todo o território nacional com o objetivo de engajá-las nas mais diversas instâncias e atuar na consolidação efetiva de seus pares.

  • Foto: DivulgaçãoÁtila Melo Lira foi empossado como membro do Conselho de Administração da ABMESÁtila Melo Lira foi empossado como membro do Conselho de Administração da ABMES

O UNIFSA é a única instituição do Piauí a participar do conselho administrativo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.