Mundo

Atirador mata cinco pessoas e comete suicídio nos Estados Unidos

As autoridades não informaram o motivo do ataque. Segundo o xerife do condado de Kern, Donny Youngblood, o homem chegou em uma empresa de caminhões com a mulher.

Por  Estadão Conteúdo
- atualizado

Um homem armado matou cinco pessoas, incluindo sua mulher, antes de cometer suicídio na noite desta quarta-feira 12, na cidade de Bakersfield, na Califórnia.

As autoridades não informaram o motivo do ataque. Segundo o xerife do condado de Kern, Donny Youngblood, o homem chegou em uma empresa de caminhões com a mulher. No local, ele confrontou outro homem, pouco antes das 17h30.

  • Foto: Frederic J. Brown/AFPViaturas patrulham a cidade de Bakersfield, na CalifórniaViaturas patrulham a cidade de Bakersfield, na Califórnia

De acordo com Youngblood, o suspeito atirou na pessoa com quem discutia, em frente à empresa, e então atirou na mulher. Em seguida, perseguiu e atirou em outro homem, que havia aparecido no local. Depois disso, o agressor entrou em uma casa, onde atirou em outras duas pessoas. As autoridades buscavam informações sobre a relação entre as vítimas.

Mais conteúdo sobre: