Fechar
GP1

Bizarro

Atividade nos Estados Unidos une aula de ioga e cerveja

"O Detox Retox" surgiu há dois anos e já ganhou adeptos em várias cidades dos Estados Unidos.

A atividade física realizada nos Estados Unidos, conhecida como “O Detox Retox” estabelece aulas de ioga e, em seguida, os integrantes são liberados para beber cerveja. O fato inusitado ganhou a página de vários jornais do mundo inteiro, já que para muitos a cerveja é tida como vilã.

Imagem: DivulgaçãoOs adeptos fazem auala de 90 minutos depois são liberados para tomar cerveja (Imagem:Divulgação)Os adeptos fazem aula de 90 minutos depois são liberados para tomar cerveja

O espaço localizado no centro de Los Angeles, sob o comando de mestre-cuca Rob Rice, professor diplomado de ioga, proporciona as aulas de ioga e, passados 90 minutos das atividades, todos vão tomar cerveja. A grande maioria dos alunos deixaram de correr 3, 7 quilômetros todos os dias para aderirem à nova atividade.

O Detox Retox surgiu há dois anos e já ganhou a preferencia dos americanos. Os centros de atividade estão espalhados por várias cidades, com nomes engraçados como Ioga Happy Hour com Joe Sixpack (Zé seis latinhas, em tradução literal), na Filadélfia, BrewAsanas (cerveja e asanas) , no Colorado (em Boulder e Denver) e Três Folhas para a Posição do Guerreiro, em Wilmington, em Delaware. Com informações do site msn



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.