Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Atletas do judô piauiense conquistam 53 medalhas em competição

Ao todo 15 medalhas de ouro, 19 de prata e 19 de bronze coroaram a participação do estado durante a etapa regional do torneio no último fim de semana.

Os judocas piauienses mais uma vez foram destaque em nível nacional. No último fim de semana, em etapa do Campeonato Brasileiro de Judô realizada na cidade de São Luís, no Maranhão, 53 atletas representando o Piauí subiram no pódio durante o evento e trouxeram medalha para o estado.

Ao todo, 15 medalhas de ouro, 19 de prata e 19 de bronze coroaram a participação do estado durante a etapa regional do torneio no último fim de semana. Nomes como o de Stanley Torres, medalhista de ouro na categoria sênior até 81 kg, foram destaque e permitem ao atleta a possibilidade de integrar a seleção principal em futuras convocações.

Maria Flor Santos (sub-13), Pedro Santos (sub-15), Kayla Veras (sub-18) e Felipe Sousa (sub-18) foram um dos piauienses que levaram a bandeira do estado até o ponto mais alto do pódio.

Ao todo, a competição sedia a presença das categorias sub-13, 15, 18, 21 e sênior. Os judocas retornam para Teresina e devem iniciar fase de preparação para a seletiva que define os representes do país no Mundial Escolar, em Budapeste, capital da Hungria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.