Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Atletas do Tiradentes fazem rifa para ajudar mãe de Pimenta

As meninas do tigre precisam arrecadar R$ 3 mil para custear a implantação de um cateter no coração da mãe da goleira Pimenta.

As atletas do Tiradentes decidiram dar lugar à solidariedade e ajudar a mãe da goleira Pimenta, recém chegada ao clube. De acordo com a atleta, a sua mãe precisa realizar um procedimento cirúrgico no coração e para isso tem que arrecadar R$ 3 mil.

Uma rifa foi organizada entre as jogadoras do Amarelão para conseguir juntar o tanto necessário para a cirurgia, que é a implantação de um cateter no coração da mãe de Pimenta. O procedimento é conhecido, mas requer cuidados.

A campanha foi iniciada pela também goleira e companheira de quarto de Pimenta, Brena. Embora esteja há pouco vestindo a camisa do time, Pimenta conquistou grande amizade com as companheiras de clube que logo se solidarizaram com a situação da mãe da atleta.

As tigresas entram em campo novamente nesta segunda-feira (22) quando viajam até o Norte do Brasil, no estado do Amapá para o embate contra o Oratório, às 15 horas, no estádio Zerão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.