Fechar
GP1

Esportes

Atlético continua sem técnico após demissão de Oswaldo de Oliveira

Já são cinco dias sem técnico, e a situação ficou mais dramática depois que o diretor de futebol do clube, Alexandre Gallo, revelou o "não" de Cuca.

Desde a demissão de Oswaldo de Oliveira na última sexta-feira (9), o time do Atlético-MG, está sem treinador. A diretoria do time está trabalhando em ritmo acelerado para definir quem comandará o time no restante da temporada.

Já são cinco dias sem técnico, e a situação ficou mais dramática depois que o diretor de futebol do clube, Alexandre Gallo, revelou o "não" de Cuca, com quem vinha negociando desde o dia da demissão de Oswaldo, segundo ele.

De acordo com o GE, outro nome comentado é o de Abel Braga, que o Gallo afirmou não ter procurado no sábado (10), como chegou a ser noticiado por alguns veículos de comunicação, e que dificilmente deixará o Fluminense. O presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor de futebol Alexandre Gallo analisam alternativas e esperam uma definição após o carnaval.

O GE selecionou dez treinadores que estão disponíveis no mercado e que poderiam assumir a liderança do time mineiro no momento.

Confira a lista abaixo:

1-Luiz Felipe Scolari

2-Ricardo Gomes

3-Cristóvão Borges

4-Jorginho

5-Marcelo Oliveira

6-Vanderlei Luxemburgo

7-Ney Franco

8-Milton Mendes

9-Falcão

10-Celso Roth

Relembre o caso

Após uma discussão com o repórter da Rádio Inconfidência, Léo Gomide, Oswaldo de Oliveira foi demitido do cargo de técnico do time do Atlético-MG na última sexta-feira (9).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.