Fechar
GP1

Entretenimento

Ator global Antônio Fagundes diz que foi vítima de fake news

A informação que foi divulgada é que o homem era Antônio Fagundes. No entanto, nas imagens, é possível ver, claramente, que não é o ator, mas sim uma pessoa parecida com ele.

O ator global Antônio Fagundes afirmou que foi vítima de uma “fake news” (notícia falsa), que foi veiculada em vários sites e blogs, nesta quinta-feira (17). Trata-se de um vídeo em que um homem de cabelos brancos e, aparentemente embriagado, aparece brigando com um jovem.

A informação que foi divulgada é que a pessoa tratava-se de Antônio Fagundes. Mas o ator nega que seja ele nas imagens.

  • Foto: Reprodução/TV GloboAntônio Fagundes e a esposa à esquerda e o homem envolvido na confusão, à direita.Antônio Fagundes e a esposa à esquerda e o homem envolvido na confusão, à direita.

Antônio Fagundes e sua mulher, Alexandra Martins, disseram ao Extra, que tiveram conhecimento do vídeo: "Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira e nem será a última ‘fake news’ envolvendo o Antônio. Dá para ver claramente que não é ele”, ressaltou Alexandra.

A assessoria de imprensa da TV Globo confirmou que não se trata do ator no vídeo. O casal está tomando as medidas cabíveis e vai pedir para que o vídeo seja retirado do ar. “Em breve, sairá uma nota oficial sobre o caso”, disse a mulher de Fagundes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.