Fechar
GP1

Entretenimento

Ator Thiago Fragoso agradece apoio após cirurgia no rim

O ator foi diagnosticado com um nódulo em um dos rins e teve que passar por uma cirurgia nesta segunda-feira (23).

O ator Thiago Fragoso, que está temporariamente afastado da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, da TV Globo, divulgou uma oração em sua rede social nesta segunda-feira (23). Ele passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo no rim.

  • Foto: Facebook/Thiago FragosoAtor Thiago FragosoAtor Thiago Fragoso

"Eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições." Foram dias de muita oração. Hoje é #diadesaojorge e nada haveria de mais apropriado pra cá. A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado”, escreveu o ator.

Thiago foi diagnosticado com um nódulo em um dos rins e passou por uma cirurgia para a retirada nesta segunda-feira. Segundo os especialistas, esse é um procedimento simples, que pode levar a uma rápida recuperação do paciente. Em ‘O Outro Lado do Paraíso’, o ator interpreta o personagem Patrick, que vive um relacionamento amoroso com Clara, vivida por Bianca Bin.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.