Fechar
GP1

Entretenimento

Atores Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam em Jericoacoara

O “sim” foi dito em meio a 300 convidados no hotel Essenza, em Jericoacoara, no Ceará.

Divulgação 1 / 6 Camila Queiroz posa com vestido de noiva Camila Queiroz posa com vestido de noiva
Divulgação 2 / 6 Bolo de casamento de Camila e Klebber Bolo de casamento de Camila e Klebber
Divulgação 3 / 6 Camila Queiroz Camila Queiroz
Divulgação/ Rodrigo Zack 4 / 6 Camila Queiroz e Klebber Toledo Camila Queiroz e Klebber Toledo
Divulgação 5 / 6 Decoração do casamento Decoração do casamento
Divulgação 6 / 6 Tons rose e pasteis foram usados para decorar a cerimônia Tons rose e pasteis foram usados para decorar a cerimônia

Jerioacoara, no Ceará, foi o cenário paradisíaco que o casal de atores Camila Queiroz, de 25 anos e Klebber Toledo, de 32, escolheu para oficializar a união. O “sim” foi dito em meio a 300 convidados no hotel Essenza.

Look

O vestido da noiva foi assinado pela estilista das estrelas Lethicia Bronstein e contava com aplicação de 461 flores feitas à mão em 70 metros de tule ilusion. Klebber usou um terno nude e preferiu participar da cerimônia descalço. Camila também optou por entrar descalça, usando uma joia no tornozelo.

Madrinhas

Para as madrinhas a estilista produziu uma estampa exclusiva e a noiva presenteou as amigas com o vestido. A ideia foi de Camila, que queria as madrinhas com vestidos iguais, seguindo a tradição americana, mas Lethicia teve medo que a estampa pesasse a composição e decidiu fazer uma com exclusividade.

Alianças

A pedido dos noivos, que queriam alianças minimalistas e tradicionais, a joalheria L/Dana confeccionou as joias em Ouro Amarelo 18k. As três avós do casal, Beja, Lena e Maria Luiza foram as responsáveis por levar as alianças ao altar.

Festa

A festa aconteceu no Hotel Essenza, em Jericoacoara e contou com a presença de 300 amigos do casal. O cerimonial foi assinado por Manuella Gonçalvez, do Rio de Janeiro e a decoração foi feita por Daniel Cruz.

O cardápio da festa contava com saladinha capreses, cuscuz marroquino, legumes rústicos e espetinhos diversos. No bar eram oferecidos drinks como Aperol Spritz, Gim Tônica, caipirinha de frutas tropicais e Moscow Mule.

Lembranças

Para as lembranças o casal escolher fazer um kit com uma nécessaire com identidade visual escolhida para a festa. No kit havia shampoo, condicionador e um hidratante facial. Os convidados receberam também o menu que seria servido na festa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.