Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Atriz Fernanda Paes Leme curte férias no litoral piauiense

A atriz tem compartilhado fotos e vídeos no litoral do Piauí em suas redes sociais.

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, da Rede Globo, está curtindo férias no litoral piauiense. A atriz tem compartilhado fotos e vídeos no litoral do Piauí em suas redes sociais.

Neste sábado (14), Fernanda divulgou fotos em seu Instagram após visita e compras de produtos artesanais em uma feira de artesanato na cidade de Parnaíba. Ela ainda comentou que está em uma imersão de cultura e rotina dos populares pelo Piauí.

A post shared by Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) on

“Nosso Brasil é tão rico e diverso. Essa viagem ao Piauí está sendo uma imersão na cultura e rotina de gente incrível, trabalhadora e muito talentosa. A bagagem vai carregada não só de compras incríveis, mas também de lembranças, histórias e bons momentos”, escreveu a atriz.

Em outro post, Fernanda diz que conheceu uma família em um quiosque na praia Barrinha. Ela fez um registro para suas redes sociais com a família e afirmou que. "Viajar não é só conhecer lugares, mas principalmente as pessoas que vivem nesses lugares."

  • Foto: Reprodução/ Fernanda Paes LemeFernanda Paes Leme com moradores do litoral piauienseFernanda Paes Leme com uma família que conheceu no litoral piauiense

O último papel de Fernanda Paes Leme nas novelas da Globo foi em Malhação - Vidas Brasileiras, no início de 2019, como Solange, que era uma supervisora do Conselho do Colégio Sapiência. No GNT, canal por assinatura, ela apresenta o programa Desengaveta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.