Fechar
GP1

Entretenimento

Atriz Flavia Pavanelli testa positivo para novo coronavírus

Influenciadora digital usou as redes sociais para desabafar sobre a doença.

Flavia Pavanelli usou as redes sociais nesta terça-feira, 14, para anunciar que está com o novo coronavírus. “Domingo de Páscoa achei que estava com uma crisezinha alérgica, nada demais. Achei estranho porque não estava sentindo nem o gosto das coisas e nenhum cheiro, ou seja, estava com o paladar e o olfato um pouco estranho”, explicou a influenciadora digital.

la fez uma série de vídeos no Instagram para detalhar os sintomas. Não conseguir sentir o cheiro do café e o gosto dos alimentos foram os primeiros sinais da covid-19 para ela.

“Acordei cedo, tomei meu café, achei estranho que eu não sentia nem o gosto nem o cheiro de nada. Mandei uma mensagem pra minha médica e ela pediu para que eu fizesse o exame. Infelizmente testei positivo para covid”, desabafou, sem dar detalhes sobre o tratamento.

Flavia Pavanelli interpretou uma vilã na novela As Aventuras de Poliana, no SBT. A influenciadora também disse que familiares dela como pais, irmã, os pais do companheiro e o próprio fizeram testes e estão saudáveis.

“Queria tranquilizar vocês quanto a isso. Mas acho que não poderia deixar de passar essa mensagem porque é muito sério, gente. Já estava em isolamento, agora mais ainda. Não vou poder me aproximar de ninguém. Por favor, não deixem de se cuidar. O que eu puder fazer para alertar, ajudar vocês também, podem deixar que com certeza vou”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.