Fechar
GP1

Entretenimento

Atriz Isis Valverde anuncia a gravidez do primeiro filho

Ela e o namorado, André Resende. Os dois começaram um relacionamento em 2015.

A atriz Isis Valverde anunciou nesta segunda-feira (9), por meio do seu Instagram, sua primeira gravidez. Ela e o namorado, André Resende, começaram um relacionamento em 2015. Os dois chegaram a terminar, mas reataram em dezembro de 2017.

  • Foto: Facebook/Isis ValverdeIsis Valverde e o namorado André ResendeIsis Valverde e o namorado André Resende

“Abaixo os reais fatos de nosso maior presente: Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo.
Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos!
SIGAM EM PAZ!", escreveu.

Isis Valverde, de 31 anos fez seu primeiro papel na televisão em 2006, com a misteriosa Ana do Véu, na novela Sinhá Moça. Sua primeira protagonista foi Marcela, em Ti Ti Ti, também da rede Globo. Desde então, ele não saiu mais das telinhas da TV.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.