Fechar
GP1

Entretenimento

Atriz Lindsay Lohan deixa os EUA e vive nova vida em Dubai

Após uma trajetória de prisão e internações por conta de problemas com drogas e bebidas alcoólicas, a atriz revelou que a velha Lindsay “está morta”.

A atriz Lindsay Lohan declarou que é uma nova pessoa. Após ter tido uma trajetória de prisão e internações por conta de problemas com drogas e bebidas alcoólicas, a atriz revelou que a velha Lindsay “está morta” e vive uma nova vida em Dubai.

  • Foto: Reprodução/ InstagramLindsay LohanLindsay Lohan

A artista contou em um entrevista ao The New York Times que o passado morreu. “Eu sou uma pessoa normal, uma boa pessoa. Eu não tenho nenhuma má intenção. O meu passado fica no passado. As pessoas deviam deixar isso de lado e parar de trazer isso à tona, já foi, já passou, morreu! Isso é a coisa mais importante para mim”, disse Lindsay.

Morando em Dubai, a estrela de “Meninas Malvadas” ressaltou a liberdade que tem com a nova vida. “É o lugar mais seguro. A demanda é menor, nos Estados Unidos é sempre muito ‘frenético’, eu não ligo o telejornal e vejo notícias sobre as Kardashians. Eu não sou obrigada a ver mais nada, escolho o que eu quero ver e como eu quero viver”, alfinetou Lindsay Lohan.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.