Fechar
GP1

Entretenimento

Augusto Nunes dá tapa na cara de Glenn Greenwald ao vivo

Durante o programa nesta quinta, 7, na Jovem Pan, em São Paulo apresentador e jornalista do The Intercept se desentenderam.

O jornalista Augusto Nunes acertou um tapa com a mão esquerda no rosto de Glenn Greenwald durante o programa ‘Pânico na Rádio‘, da Jovem Pan, desta quinta, 7. Greenwald também investiu contra Nunes. O desentendimento ocorreu quando o jornalista do site The Intercept Brasil chamou o apresentador de ‘covarde’ por ter comentado sobre o modo como ele e o marido, o deputado David Miranda (PSOL–RJ), cuidam de seus filhos.

Augusto Nunes: Essa é a prova de que o Brasil criou um faroeste à brasileira. Quem comete crimes e tem que se explicar fica cobrando quem age honestamente. Ouça o que eu disse, Glenn… Primeiro vocês vão perceber que ele ainda não sabe identificar ironias, não sabe identificar um ataque bem humorado. Eu convido ele a provar em que momento eu pedi que algum juizado fizesse isso. Eu disse apenas que o companheiro dele passa o tempo em Brasília, ele passa o tempo todo lidando com material roubado. E eu ia falar: ‘Quem é que vai cuidar dos filhos?’ Só isso.

Glenn Greenwald: Você é um covarde, covarde!

Augusto Nunes: Não fala covarde.

Glenn Greenwald: Você é um covarde. Vou falar porque você é um covarde.

Augusto Nunes: Não fala covarde.

Glenn Greenwald: Você é um covarde.

Augusto Nunes: Se você falar covarde…

Glenn Greenwald: Vou falar porque você é um covarde.

Augusto Nunes: Vou te mostrar quem é covarde, tudo bem?

(neste momento, Nunes acerta um tapa com a mão esquerda no rosto de Glenn Greenwald)

Augusto Nunes: Eu te mostro quem tem coragem. Eu te mostro!

Glenn Greenwald: Seu covarde!

Augusto Nunes: Covarde, mas apanhou na cara.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.