Fechar
GP1

Piauí

Aulas remotas na Uespi vão iniciar no dia 21 de outubro

No dia 11 de setembro, a Uespi já havia anunciado o adiamento do início do período especial, sem, no entanto, informar a nova data para iniciar as aulas.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) decidiu que as aulas do período especial 2020.3 vão iniciar no dia 21 de outubro, após deliberação do Conselho de Ensino Pesquisa, e extensão da instituição. A portaria que determinou a retomada das atividades foi assinada pelo reitor Nouga Cardoso e publicada no Diário Oficial do Piauí desta segunda-feira (21).

De acordo com o documento assinado pelo reitor, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão decidiu “adiar o início do Período Especial Curricular – PEC 2020.3, para o dia 21/10/2020, com término em 07/12/2020 e, consequentemente, alterar o Calendário Acadêmico/Administrativo 2020 (aulas remotas) dos Cursos de Graduação, Regime Regular, da Universidade Estadual do Piauí – UESPI”.

  • Foto: Helio Alef/GP1Prédio da Universidade Estadual do PiauíPrédio da Universidade Estadual do Piauí

No dia 11 de setembro, a Uespi já havia anunciado o adiamento do início do período especial, sem, no entanto, informar a nova data para iniciar as aulas.

O adiamento se deu após discussão no Comitê Gestor de Crise, constituída por membros da Administração Superior, professores, estudantes e técnicos, onde ficou entendido que somente deveria se iniciar o período com a garantia de estrutura de internet para os alunos matriculados e que necessitam de acesso as aulas remotas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Uespi adia o início das aulas remotas do período 2020.3

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.