Fechar
GP1

Piauí

Autorizada construção de ponte em Palmeira do Piauí

Em Palmeira do Piauí, localizada no Sul do Estado, o governador Wilson Martins foi recepcionado com festa pela população daquele município.

Em Palmeira do Piauí, localizada no Sul do Estado, o governador Wilson Martins foi recepcionado com festa pela população daquele município. Ao chegar, acompanhado da comitiva formada por autoridades estaduais, municipais e lideranças políticas de toda a região Sul do Estado, o governador foi visitar o local onde será construída a ponte que liga Palmeira ao município de Cristino Castro.

Orçada em R$ 6 milhões, a ponte era uma das mais antigas e pertinentes reivindicações de toda a região. Apenas uma, construída de improviso com pedaços de madeiras, serve hoje como principal acesso e ligação entre os dois municípios. Durante a visita ao município, o governador autorizou a construção da ponte e já garantiu todos os recursos.

“Hoje os investimentos chegam ao Piauí graças à infraestrutura que estamos construindo. São ações como esta que permitem o desenvolvimento do Estado. A construção dessa ponte já era uma necessidade e hoje estamos aqui comemorando a concretização de mais esse sonho”, disse.

Ainda no município de Palmeira, o governador Wilson Martins aproveitou para visitar as obras de construção da Quadra Poliesportiva daquele município. “São várias as ações tanto no campo social, como no campo de obras e estrutura como saneamento básico e drenagem superficial. Investimentos que colocam o Piauí para frente. O que queremos é avançar nesse projeto de desenvolvimento e com a ajuda do presidente Lula sabemos o quanto isso é possível”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.