Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Autorizado estudo para execução de projeto da 2° ponte da Avenida Poti

A notícia foi comunicada pelo ministro da pasta, Alexandre Baldy, ao senador Ciro Nogueira (Progressistas) nesta sexta-feira (18).

O ministério das Cidades autorizou a realização de estudos para execução do projeto de construção da segunda ponte da Avenida Poti. A notícia foi comunicada pelo ministro da pasta, Alexandre Baldy, ao senador Ciro Nogueira (Progressistas) nesta sexta-feira (18).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira e Alexandre BaldyCiro Nogueira e Alexandre Baldy

Estão previstos quase R$ 600 mil para a realização do projeto. Ciro explicou que os recursos para a execução da obra já estão assegurados e a expectativa é que a licitação seja realizada já no próximo semestre.

“A nova ponte vai melhorar o tráfego e facilitará o acesso e a região, trazendo grandes benefícios. Discuti novamente o tema em algumas reuniões recentes que tive com o ministro Alexandre Baldy e fico feliz por estarmos dando mais um passo na direção de realizar esse antigo sonho dos teresinenses”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.