Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenida Frei Serafim será interditada neste domingo para corrida

A prova irá acontecer neste domingo (19), e faz parte da programação do aniversário de 166 anos de Teresina.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai interditar a Avenida Frei Serafim a partir das 6h deste domingo (19). O motivo é a realização da Volta da Frei - Corrida Padre Florêncio. O evento faz parte da programação do aniversário de 166 anos de Teresina e será realizado a partir das 7h.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Posto de combustível na Frei SerafimFrei Serafim

Ficarão interditadas as vias desde a Ponte Juscelino Kubitschek até a Igreja São Benedito. Os condutores devem fazer a travessia pelas Pontes Estaiada e Wall Ferraz. Equipes de Agentes de Trânsito estarão nas ruas para orientar os motoristas.

De acordo com o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, ao longo da Avenida Frei Serafim, desde a Igreja São Benedito até a Ponte Juscelino Kubitschek, será feita uma canalização, próximo ao canteiro central, para que a corrida aconteça com segurança. “Estaremos com nossos agentes ao longo da Frei Serafim, mas alertamos os condutores que evitem circular pelo local, pois quanto menos veículos na via, melhor para a segurança da pessoas”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.