Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Avenida Petrônio Portela terá asfalto recuperado em Esperantina

Na manhã desta sexta-feira (19), a empresa responsável pelo serviço esteve no local para fazer as medições.

A Avenida Ministro Petrônio Portela terá o asfalto recuperado a partir de segunda-feira (22). Na manhã desta sexta-feira (19), a empresa responsável pelo serviço esteve no local para fazer as medições. A solicitação foi feita por meio de ofício pela prefeita Vilma Amorim e atendida pelo governador Wellington Dias, por meio do Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

  • Foto: Divulgação/AscomAvenida Ministro Petrônio PortelaAvenida Ministro Petrônio Portela

De acordo com a prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, é mais um resultado do esforço da gestão municipal em otimizar a mobilidade urbana das principais vias da cidade. “A Avenida Petrônio Portela é muito importante para a nossa cidade e é onde será montada a Arena do Peixe, palco das principais atrações culturais do Festival do Peixe de Esperantina. Somos gratos ao governador Wellington Dias, que atendeu nossa solicitação”, afirma.

  • Foto: Divulgação/AscomAvenida Ministro Petrônio PortelaAvenida Ministro Petrônio Portela

O trecho a ser recuperado inicia na esquina da Rua Euclides Ferreira Fenelon até a esquina com a Rua Landre Sales, numa extensão de 800 metros por 8 metros de largura. A previsão é de que até quarta-feira (24) a avenida seja recapeada e fique pronta para a realização do Festival do Peixe, nos dias 26, 27 e 28 de julho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.