Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenida Raul Lopes será interditada a partir das 15h no domingo

A interdição ocorre em virtude à realização da 18ª Parada da Diversidade, em Teresina.

Em virtude da 18ª Parada da Diversidade que acontece no próximo domingo (01) em Teresina, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que a partir das 15h à Avenida Raul Lopes será interditada para a passagem dos foliões durante o trajeto do evento.

O trecho bloqueado compreende desde o Parque Potycabana até o complexo turístico da Ponte Estaiada, palco principal do evento. A liberação para o tráfego ocorre a partir das 23 horas.

  • Foto: Divulgação18ª Parada da Diversidade18ª Parada da Diversidade

Com isso, os condutores que utilizam a via de forma diária precisarão fazer uso de ruas alternativas para dar prosseguimento ao trajeto. Agentes da Strans estarão no local alertando os condutores sobre as modificações realizadas.

Atrações confirmadas

Para a edição de 2019, o grupo Matizes, equipe organizadora do evento, confirmou a presença dos artistas Lorena Simpson, Getúlio Abelha, a drag queen Chandelly Kidman, Double Deck, os Djs Marcelo Leleco e Brytho, e a cantora Sandra de Sá, atração principal da noite.

Com o tema ‘Rexistirmos: a que será que se destina?”, a Parada terá como padrinhos, escolhidos por votação popular em 2019, o cantor e compositor Benício Bem e a professora Letícia Carolina, da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Grupo Matizes anuncia padrinhos da 18ª Parada da Diversidade

Parada da Diversidade acontece neste domingo (01) em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.