Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenidas de Teresina terão velocidade reduzida a partir de amanhã

Segundo a Strans, a mudança está sendo feita para proporcionar mais segurança para os pedestres, ciclistas e para os condutores que circulam nessas diariamente.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Avenida MaranhãoAvenida Maranhão

A partir desta quinta-feira (04), as avenidas Raul Lopes, Cajuína, Ipês e Maranhão, na cidade de Teresina, passarão a ter a velocidade máxima alterada, atualmente é de 70 km/h e será reduzida para 60 km/h. Segundo a Strans, a mudança está sendo feita para proporcionar mais segurança para os pedestres, ciclistas e para os condutores que circulam nessas vias diariamente.

De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, a mudança da velocidade das vias deve proporcionar mais segurança. “Temos diariamente um grande fluxo de veículos e pessoas circulando por essas vias. Fizemos um trabalho de readequação da sinalização para que comece a valer a nova velocidade, assim estamos trabalhando por um trânsito menos danoso”, disse.

Ele ressaltou ainda que a primeira via a passar por essa mudanças foi a Avenida Lindolfo Monteiro e o resultado foi positivo. “Já percebemos uma melhoria considerável no trânsito da Lindolfo Monteiro, inclusive, algumas pessoas agradeceram pela alteração da velocidade”, complementou Falcão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.