Brasil

Avião cai em cima de casa e deixa um morto no Espírito Santo

Testemunhas contaram que o avião ficou em chamas.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Uma aeronave caiu em uma residência na cidade de Guarapari, localizada na Região Metropolitana do município de Vitória, no Espirito Santo na tarde desta quarta-feira (19) e deixou uma pessoa morta e outra vítima com 80% do corpo queimado.

A Polícia Militar da localidade informou que a vítima que morreu foi identificada apenas como Fabiano. Já outra pessoa, identificada como Luciano Ferreira, era o piloto e foi socorrido com 80% do corpo queimado. O avião é de modelo monomotor e caiu no bairro Aeroporto por volta de 16h25.

A queda do avião ocorreu nas proximidades do aeroclube de Guarapari, local de onde a aeronave saiu. A residência onde ocorreu o acidente, funcionava um escritório de uma empesa de material de construção. No local não tinha ninguém.

Além do Corpo de Bombeiros, as equipes dos órgãos de Segurança Pública locais também contam com um helicóptero do Notaer, para auxiliar na ocorrência.

Na aeronave só estavam piloto e copiloto. A Aeronáutica vai realizar a perícia no local para identificar as causas do acidente.