Fechar
GP1

Mundo

Avião com 168 pessoas derrapa e cai em barranco na Turquia

Houve muito pânico por parte dos passageiros devido ao avião ter caído em um barranco, em uma encosta lamacenta a poucos metros do mar.

A aeronave Boeing 737 da Pegasus Airlines que tinha 168 pessoas derrapou na pista do aeroporto da cidade Trabzon, Turquia, e acabou caindo em um barranco, ficando próximo de cair no mar.

  • Foto: Muhammed Kacar/Dogan News Agency via ReutersAvião ficou próximo de cair no mar na TurquiaAvião ficou próximo de cair no mar na Turquia

Houve muito pânico por parte dos passageiros devido ao avião ter caído em um barranco quando ele fez a aterrisagem, em uma encosta lamacenta a poucos metros do mar. As causas do acidente não foram informadas.

Segundo informações do G1, o governador da província, Yucel Yavuz, fez um pronunciamento e informou que apesar do acidente, todos que estavam no avião foram retirados com segurança e que, apesar da situação, não houve pessoas feridas.

  • Foto: Ihlas News AgencyAcidente na Turquia com aviãoAcidente na Turquia com avião

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.