Fechar
GP1

Mundo

Avião com 71 pessoas a bordo cai em aeroporto de Nepal

Testemunhas informaram que a aeronave começou a pegar fogo pouco antes de tocar o solo.

Um avião da empresa US-Bangla Airlines caiu nesta segunda-feira (12), perto do aeroporto de Katmandu, capital do Nepal e deixou pelo menos 50 mortos. Segundo informações da agência Reuters, a aeronave transportava 67 passageiros e quatro tripulantes.

Até o momento, 17 pessoas foram resgatadas com vida da aeronave. Segundo a BBC, a aeronave, que saiu de Dacca, capital de Bangladesh, caiu do lado leste da pista do aeroporto e deveria ter pousado às 5h30 (horário de Brasília). O general Gokul Bhandari, porta-voz do exército do Nepal, informou que pelo menos 50 pessoas morreram no acidente.

  • Foto: Niranjan Shreshta/ APPelo menos 71 pessoas estavam a bordo da aeronavePelo menos 71 pessoas estavam a bordo da aeronave

Testemunhas informaram que a aeronave começou a pegar fogo pouco antes de tocar o solo. Muita fumaça ainda pode ser vista à distância. O aeroporto de Katmandu foi fechado e isolado por autoridades após o acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.