Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Avião com destino a Teresina não consegue fazer escala em Parnaíba

O voo AD6992 saiu de São Paulo durante a manhã do sábado (24), com previsão de chegada ao Aeroporto Senador Petrônio Portella na parte da tarde.

Um avião da empresa Azul Linhas aéreas, que partiu do Aeroporto Internacional de Campinas (SP) com destino a Teresina, neste sábado (24), não conseguiu fazer escala no Aeroporto Internacional de Parnaíba por conta das condições meteorológicas no litoral do Piauí.

O voo AD6992 saiu de São Paulo durante a manhã com previsão de chegada ao Aeroporto Senador Petrônio Portella na parte da tarde. Em nota de esclarecimento enviada ao GP1, a companhia aérea explicou que os clientes prejudicados pela escala não realizada receberam a assistência necessária e que alguns tiveram que viajar de ônibus a Parnaíba.

“Os clientes receberam toda assistência necessária de acordo com a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e foram reacomodados em outros voos da companhia ou via terrestre”, diz um trecho da nota.

Leia a nota da Azul Linha Aéreas na íntegra

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, o voo AD6992, que partiu de Campinas com destino a Teresina na manhã deste sábado, com escala em Parnaíba, alternou para Teresina devido às condições meteorológicas registradas no aeroporto de Parnaíba. Os clientes receberam toda assistência necessária de acordo com a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e foram reacomodados em outros voos da companhia ou via terrestre. A Azul lamenta o ocorrido e reforça que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.