Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Azul inicia operação do jato A320neo entre São Paulo e Teresina

O avião, com capacidade para 174 passageiros, começou a operar no aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, desde o dia 10 de fevereiro.

Nessa sexta-feira (10), a Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreou a operação com o A320neo entre São Paulo (Viracopos) e Teresina. A empresa vai operar com um voo diário regular entre os dois aeroportos, que será realizado pelo A320neo. De domingo à sexta-feira, as decolagens de VCP acontecerão às 23h25 e aos sábados às 20h20. De Teresina, as saídas devem acontecer de segunda-feira à sábado, às 2h05, e aos domingo às 5h25, horários locais.

  • Foto: Divulgação/AscomAeroporto de Teresina recebe operação do airbus 320neoAeroporto de Teresina recebe operação do airbus 320neo

O primeiro jato Airbus A320neo da companhia pousou no Brasil em outubro de 2016 e, atualmente, são seis jatos integrados à frota. A aeronave é o primeiro narrow body da companhia fabricado pela Airbus. A família A320neo incorpora as mais recentes tecnologias de motores e sharklets que, juntos, proporcionam mais economia de combustível.

O avião, que tem capacidade para 174 passageiros, começou a operar no aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, desde o dia 10 de fevereiro, com o voo, que está sendo feito diariamente entre a Capital Piauiense e a cidade de Recife-PE.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.