Fechar
GP1

Teresina - Piauí

B. Sá revela que Arcoverde quer concorrer à Prefeitura de Teresina

"O deputado Júlio quer ser mais visto aqui na capital. Ele quer ser uma opção para os teresinenses, quem sabe pode despontar como uma possível candidatura à prefeitura de Teresina", disse B.

O deputado estadual B. Sá Filho (Progresssistas) revelou nessa quarta-feira (24) que Júlio Arcoverde (Progressistas) tem interesse em disputar a Prefeitura de Teresina, por isso não deve sair da Secretaria de Esportes e Lazer de Teresina (Semel). Ele garantiu que Arcoverde já está trabalhando para conseguir viabilizar o seu nome como opção ao Palácio da Cidade.

Júlio Arcoverde está licenciado do cargo de deputado estadual, pois assumiu a Secretaria de Esportes e Lazer de Teresina. B. Sá Filho só assumiu a vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) porque Arcoverde foi para a Semel. Com a mudança nos cargos no governo estadual, foi cogitada a possibilidade de Arcoverde retornar para a Alepi.

  • Foto: Helio Alef/GP1Deputado B. Sá FilhoDeputado B. Sá Filho

Para B. Sá Filho, a intenção de Júlio Arcoverde é viabilizar seu nome na capital, por isso não acredita que ele vai sair da Semel para voltar a Alepi. “Sobre o deputado Júlio Arcoverde, eu não posso te dizer isso com toda certeza, se ele irá voltar ou não, porque quem pode dizer isso é ele. O deputado está muito bem lá na secretaria da prefeitura, até mesmo porque ele tem outras pretensões. Caso ele venha a sair de lá, será algo pontual, coisa rápida, uma questão de dois a três dias”, afirmou.

Ele ainda explicou que “o deputado Júlio quer ser mais visto aqui na capital. Ele quer ser uma opção para os teresinenses, quem sabe pode despontar como uma possível candidatura à prefeitura de Teresina, tudo é possível”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

B. Sá Filho explicou que apoiaria a candidatura de Arcoverde, mas deixou claro que existem outros nomes no partido. Além disso, o Progressistas já definiu que irá apoiar o candidato que Firmino Filho (PSDB) escolher, por isso a palavra final será do prefeito.

“Com certeza, sendo [o Júlio Arcoverde] um candidato do partido e do prefeito Firmino, com certeza apoio. O prefeito tem várias opções. Agora, às vezes o prefeito tem preferências, mas essas preferências precisam combinar com o eleitor. Cabe a ele saber escolher o perfil do candidato que mais se adequa a identidade do eleitor de Teresina. Isso, dentro do Progressistas de Teresina, nós temos três nomes fortes que é o de Júlio Arcoverde, da deputada Margarete Coelho e o nome de Washington Bonfim. Outros partidos têm outros nomes, como o do Dr. Charles, do delegado Samuel. O prefeito Firmino tem opção, agora cabe a ele escolher o perfil que mais se adequa ao eleitor de Teresina”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde diz que PP merece mais espaço no Governo Wellington

Prefeito Firmino Filho nega saída de Júlio Arcoverde da Semel

Júlio Arcoverde não descarta retorno a Assembleia Legislativa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.