Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bailinho de carnaval encerra colônia de férias do Lagoas do Norte

Houve desfile, apresentação da rainha mirim e outras brincadeiras que fizeram a alegria da criançada.

O bailinho de carnaval para as crianças marcou o encerramento da 8° colônia de férias do Parque Lagoas do Norte nessa sexta-feira (01). Muita animação com músicas carnavalescas como frevo, marchinhas e samba, ficaram por conta da banda 16 de agosto, da Fundação Cultural Monsenhor Chaves. Houve desfile, apresentação da rainha mirim e outras brincadeiras que fizeram a alegria da criançada.

Fantasias de todos os estilos abrilhantaram o desfile do bailinho. Crianças, pais e os demais presentes caíram na folia e foram juntos da administração do parque até o bicicletário. Durante o percurso, as tradicionais marchinhas contagiaram o espirito carnavalesco da comunidade que puxaram o também tradicional trenzinho. Outra atração foi a apresentação da rainha mirim do carnaval do Parque Lagoas do Norte. Geisa Melo, de apenas 7 anos, deu um show de simpatia e samba no pé no palco montado no bicicletário.

  • Foto: Divulgação/AscomColônia de férias do Parque Lagoas do NorteColônia de férias do Parque Lagoas do Norte

“Eu gostei muito da festa. No começo estava muito nervosa, mas depois consegui ficar calma e dancei bastante. Já brinquei em outras colônias de férias e foi muito bom ser a rainha mirim desse carnaval”, disse a garota.

Amanda Rocha, 28 anos, tem dois filhos e mora ao lado da administração do Parque. Ela inscreve os filhos na colônia de férias desde a primeira edição e garante que o evento é bem organizado.

“Sempre coloco meus filhos na colônia de férias. É um grande incentivo para as crianças praticarem atividades educativas e recreativas. O evento é totalmente organizado e proporciona momentos especiais como o baile de carnaval, que nos trouxe muita alegria. Na próxima estarei presente com meus filhos mais uma vez”, destacou.

“Encerramos com muita descontração a nossa colônia de férias. Nós sempre buscamos realizar um trabalho socioeducativo, de entretenimento e lazer com muitas crianças, além de instigar a participação ativa dos pais. Concluir em ritmo de carnaval é uma forma de retribuir todo o apoio que tivemos dos pais, voluntários e da comunidade que sempre se faz presente no Parque”, pontuou Jorgenei Moraes, Diretor do Parque Lagoas do Norte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.