Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bairro Cidade Nova ganha quadra 100% reformada em Campo Maior

A entrega da quadra foi marcada por uma partida de futebol entre os dois times do bairro.

Como uma das ações que marcam as comemorações dos 257 anos do aniversário de Campo Maior, que acontecerá no dia 08 de agosto, o prefeito Professor Ribinha, juntamente com a vice-prefeita Dra.Liége entregou na noite desta segunda-feira, (05.08) a quadra de Esportes do Bairro Cidade Nova, 100% reformada com recursos próprios do município.

“Me sinto muito feliz de está entregando a quadra recuperada à população, às lideranças do Bairro, ao presidente da Associação Mauro Cesar, a vereadora Gabriella e especialmente aos moradores que vão usufruir deste espaço que promove saúde por meio de práticas de esportes, entretenimento, lazer e eventos culturais”, destacou o prefeito.

  • Foto: Divulgação/AscomReforma na quadra do bairro Cidade Nova em Campo MaiorReforma na quadra do bairro Cidade Nova em Campo Maior

Ele estava acompanhado do secretário de Esporte Júnior Martins e outras autoridades como vereadores que foram prestigiar, desportistas e líderes comunitários como presidentes de Associação de Moradores locais, que também foram prestigiar o evento no bairro, à convite do prefeito, do presidente Mauro Cesar e do Comitê das Associações de Moradores, que tem como presidente Idelfonso Alves.

Mauro Cesar agradeceu ao prefeito e as autoridades envolvidas no reforma da quadra, entre elas o gerente de Esportes Francisco Rademarques, que acompanhou a execução dos trabalhos de reforma. Mauro disse, que está em seu terceiro mandato como presidente da Associação sempre buscando e reivindicando ações para melhorar a comunidade.

A entrega da quadra foi marcada por uma partida de futebol entre os dois times do bairro. A quadra servirá para futebol de salão, futsal, basquete, voley e outros esportes. Além desta, o prefeito está reformando a quadra do Bairro São João, e fez melhorias na do Zabelão, onde há grande concentração de pessoas nos Campeonatos promovidos.

O Professor Ribinha já entregou a quadra do bairro Matadouro, também 100% reformada, prometeu reformar a do Cariri e a do Paulo VI. Ele prometeu que pretende entregar a quadra coberta que fica na Fundação Milton Soldani, à população do Bairro Cidade Nova, onde muitos benefícios foram feitos em sua gestão, e outros estão sendo realizados como calçamento em algumas ruas, melhoria no sistema ade abastecimentos de água – via SAAE e outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.