Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bairros da zona norte de Teresina ficarão sem água na terça-feira

A Águas de Teresina vai realizar uma manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água da zona Norte.

Na terça-feira (11), será interrompido o abastecimento de água em 12 bairros da zona norte de Teresina, pois a Águas de Teresina irá realizar uma manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA Norte), localizada na Santa Maria da Codipi.

Para realizar a manutenção do ETA Norte será necessário reduzir temporariamente a produção e distribuição no período de 6h às 13h da terça-feira. Por isso, a empresa aconselha que os moradores da região armazenarem água.

  • Foto: DivulgaçãoÁguas de Teresina vai interromper fornecimento de 21 bairrosÁguas de Teresina vai interromper fornecimento de 12 bairros

O abastecimento de água voltará de forma gradativa e deve operar com sua capacidade total apenas na quarta-feira (12), com 24 horas após a finalização da manutenção.

Os bairros afetados serão: Chapadinha Norte, Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Sthael, Residencial Francisca Trindade, Santa Rosa, Santa Maria da Codipi, Santa Maria das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre e Parque Firmino Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.