Fechar
GP1

Piauí

Bairros da zona Norte de Teresina recebem serviços de limpeza

A Gerência de Serviços Urbanos (GSU) da SDU Centro/Norte dispõe de uma equipe volante para atender demandas não programadas.

A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte (SDU Centro/Norte) divulga o cronograma das ações de capina, varrição e coleta de entulhos das vias públicas entre os dias 28 de dezembro a 02 de janeiro.

Cinco equipes estão divididas para a realização do serviço de capina nos bairros Cabral, Real Copagre, Alto Alegre, Parque Alvorada e Santa Maria da Codipi. Também neste mesmo período recebem os serviços a Praça Centenário e o Parque da Avenida Maranhão. Já para a limpeza de galerias e canais, está prevista ações na galeria da Rua Álvaro Monteiro, no bairro São Joaquim.

A Gerência de Serviços Urbanos (GSU) da SDU Centro/Norte dispõe de uma equipe volante para atender demandas não programadas. As solicitações para capina, varrição e coleta de entulhos das vias públicas podem ser solicitadas pela população através do telefone 3215-7497.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.